Frete grátis acima de R$299
até 6x sem juros no cartão
10% de desconto no pix
10% off na primeira compra

Dúvidas Frequentes

 

Como faço para trocar ou devolver uma peça? 

Só entrar em contato conosco e informar o motivo da troca ou devolução. Mais informações na nossa página de Política de Trocas ou Devoluções.


  • Como posso acompanhar meu pedido?
Você receberá via e-mail seu código de rastreio. E a cada etapa da entrega, te atualizaremos da localização. 


  • Já passou do prazo e meu pedido ainda não chegou
Entre em contato conosco, que nós verificaremos a situação do pedido. Antes de nos mandar a mensagem, verifique:

  • Se o endereço está correto; 
  • Se a contagem está em dias úteis ou corridos;
  • Se alguém recebeu o pedido por você (em caso de condomínio);
  • Se recebeu algum e-mail sobre ausência de recebedor. A entrega pode ser realizada no período comercial (de 8h às 18h) e são realizadas 2 tentativas. Após as duas tentativas, você é notificado sobre a possibilidade de retirar direto na agência, e caso não retire, pode ocorrer o retorno do pedido.

 

Fique por dentro
das novidades

logo
  • Paula Silvana Comercio de Roupas LTDA - 14.495.371/0001-04
  • Jardim Ornellas, Bom Jardim - RJ
  • Cep: 28660-000

  • payment payment
Atendimento
  • contato@paulasilvana.com.br
  • (22) 98105-1698
  • Segunda a Sexta de 9h às 18h
Área do Cliente

Formas de pagamento

payment payment payment payment payment payment payment payment
SSL BLINDADO LOJA PROTEGIDA google
WAKE OASIS

Paula Silvana - Todos os direitos reservados